Em expansão pela América Latina, Rappi anuncia aquisição da startup brasileira Box Delivery

redacao@aloalobahia.com

A Rappi, empresa colombiana de delivery, deu mais um passo para expandir a sua atuação na América Latina e adquiriu a startup brasileira Box Delivery. O valor da compra não foi divulgado. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (10), 

Criada em 2016, a Box Delivery opera o modelo 'Last Mile', que é a última etapa do processo de transporte de um produto, normalmente saindo do centro de distribuição até o destino final. O serviço atende especialmente o mercado de 'food service'.

"Unir a nossa expertise com a multiverticalidade da Rappi é a chave para garantir que nosso cliente não espere um minuto a mais que o necessário. Estou muito feliz com a oportunidade", afirmou Felipe Criniti, fundador da Box Delivery.

De acordo com a Rappi, as operações das duas companhias serão integradas gradualmente. "Esse é um novo momento para o mercado e para nós, e estamos muito animados. O crescimento da Rappi no mercado brasileiro e na América Latina tem sido constante e consistente nos últimos anos. A aquisição de uma empresa especializada em last mile só reforça a potencialidade da Rappi no Brasil, que é um mercado prioritário para nós e ganha ainda mais protagonismo agora", destaca Sebastian Mejia, fundador da Rappi.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.
 
Foto: Divulgação/ Box Delivery.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias