​Elenco do remake de ‘Renascer’ desembarca em Ilhéus; veja quem está na Bahia

Matheus Simoni é jornalista, repórter e escreve para o Alô Alô Bahia | @teusimoni

O elenco do remake da novela "Renascer", da TV Globo, já se encontra em Ilhéus, no sul da Bahia, para seguir as filmagens. Entre as locações, está a fazenda de cacau usada na primeira versão como sendo do protagonista, José Inocêncio (Antonio Fagundes). Depois da novela, sucesso nos anos 90, o local foi batizado como Fazenda Renascer. 

Os protagonistas Humberto Carrão e Juan Paiva, respectivamente José Inocêncio e seu filho João Pedro, estão na cidade para gravar as cenas. Marcos Palmeira (José Inocêncio na fase adulta) e Duda Santos (Maria Santa) curtiram a praia do litoral baiano.

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Além deles, a novela terá o estreante em novelas Adanilo Reis, que vai viver Deocleciano, na primeira fase, e Evaldo Macarrão, ator baiano que fará Jupará.

A história de Benedito Ruy Barbosa exibida originalmente em 1993 vai ganhar uma nova abordagem com Bruno Luperi, neto do autor da versão original. A estreia será em janeiro, substituindo "Terra e paixão" na faixa das 21h.

Confira: 
 
JFrboIp.md.png
JFrbhYb.md.png
JFrbSG1.md.png
JFrbejV.md.png
JFrb68J.md.png
* Por Matheus Simoni. Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES