29 Sep 2023
Eleita um dos pratos mais saborosos do mundo, moqueca baiana ganha festival inédito em outubro

Na primeira etapa, que vai de 25 de outubro a 12 de novembro, os amantes da moqueca poderão escolher os seus pratos favoritos através de votação online. Já na segunda fase, de 30 de novembro a 3 de dezembro, os vencedores da primeira etapa em cada zona turística competirão pela preferência do público e enfrentarão o júri técnico.
Os finalistas serão divulgados em 15 de novembro e o evento de encerramento e premiação acontecerá de 30 de novembro a 3 de dezembro, em Salvador, em uma verdadeira celebração que incluirá demonstrações culinárias, arranjos produtivos e espaço para artesanato.
* Por Luana Veiga. Foto: Sabina Fuhr.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.