24 Sep 2023
Elas por Elas: cinco momentos para não perder na primeira semana

São muitos os motivos para acompanhar a história de Renée (Maria Clara Spinelli), Carol (Karine Teles), Lara (Deborah Secco), Taís (Késia), Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta) e Natália (Mariana Santos) desde o comecinho.
O gshow destacou cinco momentos imperdíveis da semana de estreia:
- O encontro em 1998

No primeiro capítulo da novela, será exibido o último encontro que reuniu Renée, Carol, Lara, Taís, Helena, Adriana e Natália, no ano de 1998, uma casa de praia.
Vale ficar de olho nesse momento, que explica muitas das confusões e embates que ficaram no presente. E também, foi nessa festa da galera mais jovem que aconteceu uma morte. E essa tragédia também traz consequências para a vida das protagonistas nos tempos atuais — especialmente para a Natália.
- Morte de personagem

Essa descoberta vai gerar um sério embate entre os dois, que culminará em uma morte de forma abrupta.
- Vida do avesso

Renée vai começar a história mostrando que é uma mulher realizada, tanto na vida profissional quanto pessoal. Casada com Wagner (César Mello), ela tem dois enteados que considera como filhos, Vic (Bia Santana) e Tony (Richard Abelha).
Porém, ao longo da semana, Renée e os dois jovens serão surpreendidos com o desaparecimento misterioso de Wagner. Um belo dia, ele vai embora de casa, levando vários pertences da família. E pior: Renée descobre que está falida. Por isso, ela terá que mudar de casa e de vida.
- Detetive em ação

Além disso, Lara (Deborah Secco) pensa em contratar Mário para tentar desvendar um mistério que está assombrando a sua família.

O público vai poder conferir ainda uma cena do detetive contando para a sua mãe o motivo pelo qual é chamado de Mário Fofoca.
- Como Romeu e Julieta


Nos dias de hoje, Helena e Adriana se reencontram na casa de Lara (Deborah Secco) e o climão toma conta das duas. Longe dali, Isis (Rayssa Bratillieri), filha de Adriana, e Giovanni (Filipe Bragança), filho de Helena, se conhecem em uma situação bem tensa e inusitada, com direito a ida à delegacia.
De cara, os jovens discutem. Mas logo se apaixonam, para desespero das mães. Helena, uma empresária rica e sofisticada, não quer que o filho tenha uma relação com uma moça mais simples, e ainda, filha da sua rival. E Adriana revela que os seus motivos são muito mais fortes: a dúvida sobre a paternidade de Isis.
Fotos: Globo/Fábio Rocha e Reprodução/Globo.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.