"É uma aliança feita com grandeza, sonhos e propósitos", diz ACM Neto sobre união com o PP

redacao@aloalobahia.com

O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) afirmou nesta quinta-feira (17) que a aliança com o PP é feita com grandeza, sonhos e propósitos. A declaração foi dada durante coletiva de imprensa para anunciar oficialmente a aliança e a pré-candidatura do vice-governador João Leão (PP) ao Senado.
 
"É uma aliança feita com grandeza, com sonhos, com propósitos, porque no fundo os baianos sonham com a Bahia que pode mais. Agora somando as forças do União Brasil e do Progressistas eu não tenho dúvida que nós vamos fazer muito mais juntos pela Bahia. Então, eu fico muito feliz, realmente estou aqui hoje emocionado e mais fortalecido, porque eu sei que tendo esse 'Bonitão' do meu lado, vamos construir uma grande vitória", afirmou Neto.
 
O ex-prefeito de Salvador disse ainda que vai contar com a experiência de Leão. "Acima de tudo, eu vou precisar do conhecimento, da experiência, da vivência desse grande homem. E eu posso dizer a vocês, poucas pessoas conhecem tão bem a Bahia como João Leão. Então, João Leão não será apenas um senador que vai estar lá no Congresso Nacional lutando pela Bahia, brigando pelos baianos, defendendo os nossos projetos, buscando os nossos recursos. Ele vai ser muito mais do que isso. João Leão vai ser um grande conselheiro, João Leão vai estar ao meu lado pra gente poder realizar e concretizar projetos históricos", ressaltou.
GI0YFa.md.jpg
Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias