Drag queen baiana DesiRée Beck se apresenta no palco principal do São João de Irecê, na Chapada Diamantina

redacao@aloalobahia.com

A drag queen DesiRée Beck se apresentou no palco principal do São João de Irecê, na Chapada Diamantina. No show, realizado na última sexta-feira (23), a artista homenageou a cantora Gal Costa, que morreu em novembro do ano passado.

DesiRée Beck dublou a canção Festa do Interior. Gal era intérprete da canção , composta por Moraes Moreira, Abel Silva e lançada em 1981.

DesiRée é uma personagem vivida pelo ator Michael Cardoso, 33 anos, que foi finalista do reality show Caravana das Drags, apresentado por Xuxa. Ele é nascido em Irecê e sempre teve vontade de se apresentar nos tradicionais festejos juninos da cidade.

Minha emoção maior é de voltar ao ponto de onde eu prometi a mim mesma que estaria: o São João de Irecê! É o maior evento da cidade, toda a região se mobiliza para curtir os festejos e foi ali que a sementinha da arte foi plantada no meu coração. Então, hoje eu me sinto uma vitoriosa, feliz demais e ainda mais por não ser só sobre mim, ser sobre a comunidade LGBTQIA+ de Irecê, que vai se ver neste espetáculo e acreditar que é possível sonhar”, falou DesiRée.

Pelas redes sociais, o prefeito da cidade, Elmo Vaz, agradeceu a participação da artista da terra. "Linda participação @desireebeck_! Muito obrigado por abrilhantar a Cidade do São João”, escreveu o gestor.

Por: Kirk Moreno, com informações do Me Salte. Foto: Acervo Pessoal/Desirée Beck. 

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias