Doutor em Comunicação e designer de moda, Mário Queiroz retorna a Salvador para ministrar aula

Mário Queiroz já está em solo baiano. O designer, mestre e doutor em Comunicação e Semiótica pela PUC SP retornou a Salvador para ministrar a aula aberta ‘Moda para Todos’ nesta terça-feira (5), às 19h30, no Senac Aquidabã. O evento tem acesso gratuito, com certificado. As inscrições devem ser feitas no site da instituição. As vagas são limitadas.
 
Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

"Muito se fala sobre as tendências como regras a serem seguidas, mas o público precisa conhecer de onde elas vêm e suas diversas versões e ter liberdade para escolher o que mais tem haver com seu estilo" diz o professor e consultor de Moda.
 
"O conteúdo que estou levando para Salvador interessa a todos: de quem simplesmente têm interesse pelo assunto até os profissionais e empresários. Estes muitas vezes não se atualizam e nem conhecem o movimento rápido da Criação e dos Negócios da Moda", completa.
 
Mário vai falar também sobre os protagonistas da moda mundial, os grandes conglomerados que detém as marcas - sejam as de luxo ou as redes fast fashion. "Hoje é preciso ter um olhar de 360 graus para entender o presente da moda e participar do futuro", conclui um dos únicos designers do mundo com doutorado.

 
Foto: Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

NOTAS RECENTES