Domingo (28) será de céu nublado com chuvas fracas a isoladas em Salvador; confira previsão

redacao@aloalobahia.com

Após um início de final de semana com fortes chuvas, o domingo (28) em Salvador será de céu nublado a parcialmente nublado com chuvas fracas e isoladas, a qualquer hora do dia. As informações são da Defesa Civil de Salvador (Codesal), que alerta para riscos de deslizamentos de terra, em função dos acumulados de chuvas dos últimos dias.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

Dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) preveem temperaturas máxima e mínima de 33° e 24°C, respectivamente, com ventos de fracos a moderados.

Em função do mau tempo, diversos eventos foram cancelados ou adiados na capital baiana, como a programação do sábado (27) do Festival do Parque, que segue normal neste domingo (28), com shows do Bailinho de Quinta e de Tomate. A Festa Palhaços, evento fechado que aconteceria em meio ao desfile do Palhaços do Rio Vermelho, foi adiada para o dia 16 de março. O Bailinho do Happy, no Shopping Bela Vista, foi adiado para o dia 17 de fevereiro. O evento da Casa Batekoo, que aconteceria na sexta-feira (26), na Praça das Artes, foi adiado para data ainda não divulgada.

A programação do Festival de Verão, neste domingo (28), segue inalterada, com shows confirmados de artistas como Caetano Veloso, Daniela Mercury, Léo Santana e Seu Jorge.

* Por José Mion, com informações do g1. Foto: Reprodução/TV Bahia.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias