DOM: conheça o novo edifício residencial da Santa Helena no Horto Florestal

redacao@aloalobahia.com

A construtora Santa Helena escolheu um dos bairros mais desejados e valorizados de Salvador para lançar seu novo empreendimento: o DOM Horto Florestal. Moderno, de alto padrão, com 4 quartos e 130m2, o residencial foi projetado com a proposta de oferecer conforto, praticidade e sofisticação. Suas áreas comuns entregam charme desde o hall de acesso, valorizando a arte e o design nos ambientes. 

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
 
O DOM oferece a exclusividade de uma torre única e dois apartamentos de 130m² por andar, localizado na Rua da Sapucaia, no Horto Boulevard. A região tem localização central com fácil acesso aos principais pontos da cidade, além de contar com infraestrutura de serviços completa com hospitais, restaurantes, farmácias, supermercados, academias, delicatessens e estar próximo de escolas e shoppings.
 
O empreendimento da Santa Helena – construtora com mais de 48 anos no mercado – já nasce com o selo IPTU Verde por contar com diversas soluções modernas e ambientalmente responsáveis e sustentáveis, como painéis fotovoltaicos para geração de energia e reaproveitamento de água pluvial. O residencial foi desenvolvido para ser um refúgio urbano, priorizando a qualidade de vida. 
JcN4NY7.md.jpg
Exclusividade e sofisticação
 
Um 4/4 quartos com opção de 3 suítes e living ampliado ou 3 suítes com suíte master ampliada e office, o projeto arquitetônico do DOM foi desenvolvido pelo Arquiteto do Ano 2023 pelo Prêmio Ademi-Ba: Ricardo Farias. Com traço próprio e contemporâneo, ele busca soluções arquitetônicas inovadoras e sustentáveis, o que gera benefícios para os clientes e a sociedade. O escritório GAM Arquitetos assina o design de interiores das áreas comuns. O escritório, liderado por Guido Ramos, Anna Fernandes e Marcelo Bezerril, propõe projetos de baixo impacto ambiental, com soluções criativas e funcionais alinhadas à identidade do cliente. 
JcN4ZTg.md.jpg
Sobre o DOM
 
Com torre única, 27 pavimentos e 54 apartamentos (2 por andar), o DOM será construído em um terreno com 1.771 m². Irá contar com estacionamento interno para visitantes; depósitos privativos; guarita blindada com sala de delivery; clausura e art hall / lobby.
 
O DOM Horto Florestal contará com diversas opções de lazer e bem-estar, proporcionando momentos de descontração e atividades físicas no próprio condomínio, como piscinas adulto e infantil inspiradas nos mais exclusivos hotéis boutique do mundo; Sport Bar; Pool Bar com Churrasqueira; Salão de Festas Gourmet; Green Lounge; Quadra Poliesportiva; Brinquedoteca e Parque Infantil, além de Espaço Fitness, Sala Multiuso, Sala de  Massagem e Pet care. O DOM também terá infraestrutura para carregamento de carro elétrico para todas as unidades. Áreas comuns serão equipadas com wi-fi, automação e controle de acesso digital e os apartamentos serão entregues com fechadura eletrônica. 
 
Os interessados em conhecer mais detalhes sobre o DOM podem acessar o site domhorto.com.br ou através do número (71) 4102-0098. Consultores de plantão também estão no stand de vendas, na Rua da Sapucaia, nº 198 no Horto Florestal.

Veja mais imagens de como será o DOM Horto Florestal: 
JcN6JaI.md.jpg
JcN6dvt.md.jpg
JcN6Kjs.md.jpg
Apresentação:

Fotos: Divulgação. 

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES