Documentário sobre Maria Bethânia será exibido na GloboNews neste domingo (14)

Depois de uma bem-sucedida temporada no cinema, "Maria – Ninguém Sabe Quem Sou Eu" será exibido pela primeira vez na TV neste domingo (14), às 23h, na Globonews. Com direção e roteiro de Carlos Jardim, o filme traz um depoimento exclusivo da cantora baiana, gravado no Teatro Copacabana Palace, no Rio.

Documentário nacional mais assistido nos cinemas em 2022, com mais de 20 mil expectadores, a produção intercala as falas da cantora com imagens raras de sua trajetória ao longo de 57 anos, como as dos ensaios do show fez com Chico Buarque em 1975, do concerto "A Hora da Estrela", de 1984, inspirado na obra de Clarice Lispector, e do espetáculo que fez com o irmão Caetano Veloso em 1978. 

O longa conta com a participação da atriz Fernanda Montenegro, que narra cinco textos de autores como Ferreira Gullar e Caio Fernando Abreu sobre a importância de Bethânia no cenário cultural brasileiro. 

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia


Foto: Globo Filmes/Divulgação.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias