Diretora comercial da Rede Bahia, Juliana Jozzolino participa de mesa de abertura de evento da ESPM, em SP

redacao@aloalobahia.com

Referência no ensino de comunicação e marketing no país, a ESPM realiza, nesta quarta, 24 de maio, a primeira edição do evento Marketing SquAD, em São Paulo. A programação conta com a presença de Juliana Jozzolino, diretora comercial da Rede Bahia, que integra a mesa de abertura com o tema “O Marketing e o seu papel na responsabilidade social do mercado”.

O evento tem como proposta trazer pequenos grupos (squads) para discutir temas relevantes do mercado, com a participação de gestores e diretores de grandes marcas. 

Segundo Diego Oliveira, professor de Mídias e Inovação da ESPM e co-organizador do evento, a diversidade deixou de ser apenas um recurso de marketing que busca melhorar a imagem de uma marca. “Ela hoje entende cada vez mais os clientes e seu “mundo”, apostando na representatividade e nas mudanças culturais, pensando em diversidade como parte da criação de locais de trabalho harmônicos”.

A palestra de abertura conta com a presença de Maurício Duarte, estilista e destaque na categoria de moda na Forbes Under 30 Brasil em 2022; Valéria Lapa, jornalista e gerente do Programa de Desenvolvimento Institucional da FAS - Fundação Amazônia Sustentável; e Juliana Jozzolino, diretora comercial da Rede Bahia.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Foto: Divulgação/Rede Bahia.

NOTAS RECENTES