Di Janela abrirá bistrô ao lado do disputado boteco, no bairro da Saúde

redacao@aloalobahia.com

"Climigos" do Di Janela, como Nara Amaral gosta de chamar seus clientes que viraram amigos, os arquitetos Thiago Manarelli e Ana Paula Guimarães, do escritório Manarelli Guimarães, serão os responsáveis pelo projeto da nova aposta da chef, um bistrô.
 
O imóvel no bairro da Saúde onde Nara morava com Luciano Chastinet, seu sócio, conta agora com uma grande área desocupada, que vai ceder espaço para a novidade, cuja reforma deve durar de 4 a 5 meses. O Alô Alô Bahia teve acesso exclusivo a alguns detalhes.
EIKI07.md.jpg
 "A ideia inicial é que o bistrô funcione à noite e o boteco siga funcionando no mesmo formato, durante o dia, sem perder sua essência", nos adiantou Nara, acalmando o coração do público fiel, que seguirá aproveitando as delícias do Di Janela.
 
As duas operações serão abastecidas pela mesma cozinha e o bistrô chegará para rebuscar o cardápio do boteco, com opções à la carte de entradas, pratos principais e sobremesas. Fotos: gentilmente cedidas ao Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias