Despedindo de Fernanda... Colegas da Pan American prestam homenagem a Fernanda Secundes de Oliveira

Morreu, ontem (15), em Salvador, a jovem Fernanda Secundes de Oliveira, de apenas 18 anos. Ela estava com amigas, no Corredor da Vitória, e foi vítima de uma tentativa de assalto na Avenida Juracy Magalhães. O grupo seguia para o Horto Florestal. Fernanda era tida como aluna exemplar no Pan American School School of Bahia, onde concluiu seus estudos. A onda de medo está instaurada e virou assunto urgente em grupos de WhatsApp.

A pedido do Alô Alô Bahia, colegas de Fernanda, da turma Pan-American 2020, a descreveram durante singela homenagem: “Fernanda é sinônimo de gentileza e bondade, era o tipo de menina que todos adoravam. Tinha um jeito doce de ser, e quem teve o prazer de conhecer sabe o quanto ela era extraordinária. Além de aluna exemplar, Nanda era uma amiga leal e uma filha maravilhosa; um exemplo de ser humano. Começaria a cursar medicina na próxima semana, o que marcaria o início da realização de seu maior sonho. Tinha um futuro brilhante pela frente, e com certeza faria a diferença no nosso país. Somos muito gratos por ter tido a oportunidade de compartilhar de momentos maravilhosos ao lado dela, que sempre representou risada boa e muito amor. Uma pena que o mundo em que vivemos não é tão lindo quanto o seu coração. Nanda e sua família vão estar eternamente em nossas orações e corações”.

O velório de Secundes de Oliveira foi realizado no final da tarde dessa segunda-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Brotas.  

Matéria relacionada: Baleada em tentativa de assalto, Fernanda Secundes de Oliveira morre aos 18 anos em Salvador

 
Foto: Elias Dantas/Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES