15 Feb 2021

Baleada em tentativa de assalto, Fernanda Secundes de Oliveira morre aos 18 anos em Salvador

Baleada em tentativa de assalto, Fernanda Secundes de Oliveira morre aos 18 anos em Salvador
Morreu, nessa segunda-feira (15), em Salvador, a jovem Fernanda Secundes de Oliveira, de apenas 18 anos. Ela estava com amigas, no Corredor da Vitória, e foi vítima de uma tentativa de assalto na Avenida Juracy Magalhães. O grupo seguia para o Horto Florestal. Fernanda era tida como aluna exemplar no Pan American School School of Bahia, onde concluiu seus estudos. A onda de medo está instaurada e virou assunto urgente em grupos de WhatsApp.

Entenda o caso

Uma jovem morreu e uma amiga dela ficou ferida durante uma tentativa de assalto a um carro de aplicativo, na madrugada desta segunda-feira (15). O caso aconteceu na Avenida Juracy Magalhães, por volta das 3h40.Segundo informações da Polícia Militar, a corrida começou no bairro da Vitória, após as jovens saírem de uma reunião entre amigos. Fernanda Secundes de Oliveira, 18 anos, e a amiga Bianca Martins Melo estavam com outras duas jovens, e tinham como destino o Horto Florestal.

Na altura do Vale das Pedrinhas, uma das jovens pediu para parar o automóvel, pois não estava se sentindo bem. Nessa hora o grupo foi abordado pelos bandidos, que fizeram os disparos. Fernanda foi atingida pelas costas, foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

A outra jovem ferida, de 19 anos, foi atingida na região do ombro, passou por exames médicos e não corre risco de morte. Segundo informações obtidas pelo Alô Alô Bahia, Bianca está no Hospital Aliança. Algumas amigas, inclusive, também estão por lá, dando suporte e acompanhando a situação.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.