Dermatologista baiano investe meio milhão de reais em avatar no Metaverso

redacao@aloalobahia.com

Além de inovar nas técnicas e tratamentos que apresenta aos seus pacientes, o dermatologista Alberto Cordeiro também é um adepto das novas tecnologias, tanto que acaba de lançar Bert Skin, sua versão no Metaverso. 
 
Conhecido como o “médico das estrelas”, por atender nomes como Sabrina Sato, Taís Araújo, Luiza Possi, Simaria e Luan Santana, o médico baiano radicado em São Paulo está animado com a chegada do seu avatar: "Tecnologia e inovação sempre foram a essência do meu negócio. Bert Skin será um influenciador digital que trará sua expertise em cuidados com a pele e se comunicará com entusiastas da beleza, transitando em diversos territórios", nos disse Alberto.    
LmBgzg.md.jpg
Bert foi desenvolvido pela Biobot, startup brasileira especializada em avatares digitais. O lançamento, na sexta-feira passada (30), encorpou o portfólio da agência, que já criou avatares para a apresentadora Sabrina Sato e a influenciadora Bianca Andrade, entre outras, e está preparando os de Deborah Secco, Cauã Reymond e Luiza Possi.   
 
O projeto do dermatologista é um dos mais completos da empresa. Foram investidos R$500 mil para a criação de Bert, além de uma plataforma de beleza e bem-estar no Metaverso, onde pretende oferecer consultas à distância, cursos para profissionais da saúde e conteúdo sobre procedimentos, bem-estar, beleza e cuidados com a pele. A identidade visual é assinada pelo diretor criativo Giovanni Bianco, que já produziu trabalhos com diversos artistas, inclusive Anitta e Madonna.  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Sobre o Dr. Alberto Cordeiro

Dermatologista especializado em estética e cosmiatria, está à frente da Clínica Hōraios, centro de beleza, saúde e bem-estar que oferece uma experiência única para os pacientes, inaugurado em dezembro de 2016. Localizada na Vila Nova Conceição, em São Paulo, a Clínica Hōraios conta com uma lista de procedimentos para cuidados faciais, corporais e capilares, além de um núcleo de nutrologia para associação de abordagens e tratamentos. Mais informações em www.horaios.com.br.

Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias