Deputado propõe título de cidadão baiano a presidente da Rede Mater Dei

redacao@aloalobahia.com

O presidente da Rede Mater Dei, Henrique Salvador, pode se tornar oficialmente cidadão baiano, com título entregue pela Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). A proposta foi feita pelo deputado estadual Jurailton Santos (Republicanos) e tramita no Legislativo estadual.
 
A Rede Mater Dei inaugurou no ano passado o seu primeiro hospital em Salvador, na Avenida Vasco da Gama. Além disso, o grupo comprou o Emec, em Feira de Santana, segunda maior cidade do estado.
 
O deputado lembrou que a Rede Mater Dei foi fundada por José Salvador Silva, em 1980, em Belo Horizonte e ficou a cargo de seu filho, Henrique Salvador, também médico, trazer a tecnologia e o cuidado para a população baiana.
J9djEDF.md.webp
"Antes de assumir papel importante na Rede Mater Dei, o doutor Henrique Salvador integrou os grupos do Hospital Sírio-Libanês e Hospital Albert Einstein. Com vasta experiência na medicina, o Dr. Henrique Salvador tem se colocado à disposição dos baianos, trazendo, por meio da rede que dirige, inovação e atendimento com excelência", salientou o deputado.
 
Caso a proposta seja aprovada, a ALBA irá marcar uma data e realizar uma sessão especial para a entrega da honraria.
 
Fotos: Divulgação.  

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias