Decathlon escolhe Salvador para inaugurar primeira loja na região Nordeste

redacao@aloalobahia.com

A Decathlon, uma das maiores empresas de artigos esportivos do mundo, anuncia a chegada na região Nordeste do Brasil, mais precisamente na capital baiana, no L2 do Salvador Shopping. Com previsão de inauguração para esta quinta-feira (12), a unidade se une às 45 lojas da empresa no país, onde está há 21 anos.
 
Com aproximadamente 1.600 metros, o espaço terá toda a estrutura padrão Decathlon, com atendimento personalizado de esportista para esportista, 100% conectado com o digital – no e-commerce e app –, além de oferecer mais de 8 mil artigos esportivos, para mais de 65 esportes, como Beach Tennis, Trilha/Trekking, Corrida, Mountain Bike e Fitness.
 
“Nós já atendemos o público baiano há 9 anos por meio do online, mas, estamos muito felizes de poder completar essa experiência Decathlon, oferecendo um ponto de venda físico, com a possibilidade de testar os produtos e de ter um atendimento personalizado de esportista para esportista”, afirma Cédric Burel, CEO da Decathlon no Brasil
 
A marca francesa se consolidou como a maior loja de esportes do mundo e segue em expansão para cumprir a sua missão de tornar o prazer e os benefícios do esporte acessíveis ao maior número de pessoas, de maneira sustentável. A previsão é de que, ainda este ano, a Decathlon chegue em mais um estado do Nordeste.

Veja fotos: 
Wj1gZG.md.jpg
Wj14nf.md.jpg
Wj16G4.md.jpg
Confira postagem no Instagram:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Serviço
Abertura da Decathlon em Salvador
Local: piso L2, do Salvador Shopping;
Data de inauguração: 12 de maio de 2022;
Horário: abertura às 9h;
Funcionamento: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 12h às 21h.

Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias