Deborah Secco grava série em Portugal e vibra com chegada da família em Lisboa

redacao@aloalobahia.com

Deborah Secco está passando uma temporada em Lisboa, Portugal, pra gravar sua primeira série internacional. A atriz participará de “Codex 632”, uma parceria do GloboPlay com a emissora portuguesa RTP. A produção, de acordo com informações do Alô Alô Bahia, será lançada em 2023 e terá seis episódios. O elenco mescla atores locais renomados e brasileiros.

"É uma alegria poder estar aqui. É uma experiência completamente nova, diferente de tudo que já vivi. Estou muito feliz e orgulhosa de poder representar o Brasil, fazendo parte do elenco", disse Deborah à RTP.

A atriz embarcou para lá na semana passada e, nesta terça-feira (26), ganhou a companhia da filha Maria Flor e do marido, o ator baiano Hugo Moura. Nas redes sociais, ela celebrou o reencontro. “Eles chegaram. Xexe e Fifi vieram me encher de amor!!! Meu coração está quentinho”.
SEaD8J.md.jpg
Ontem à noite, o casal aproveitou para jantar no restaurante Yakuza by Oliver, ao lado do proprietário, Olivier da Costa. Já hoje, 27, o programa foi percorrer as famosas ruas do Chiado.

Lisboa, vale lembrar, se tornou um dos destinos mais desejados pelos turistas neste verão europeu. A cidade, inclusive, foi eleita a mais feliz do mundo pela empresa norte-americana iVisa e a quarta mais bonita pelo site U City Guides.

Veja o vídeo: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Leia mais notícias na aba Notas

Fotos: Reprodução/ redes sociais. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias