24 Aug 2023
De volta a Salvador, Ricky Vallen fará apresentação única no Teatro SESC Casa do Comércio

O interprete também incluiu hits como “A Lenda” (Sandy e Junior), “Medo Bobo” (Maiara e Maraísa) e “Show das Poderosas” (Anitta), além das internacionais “Spending My Time” (Roxette), “Empire States of Mind” (Alicia Keys) e “Non, Je Ne Regrette Rien” (Edith Piaf).
O setlist, que pode variar conforme pedidos e interação do público, traz ainda sucessos de sua carreira como “Sei Lá”, “Vidro Fumê”, “Pra Ser Amor”, “Nada Demais” – que fez parte da trilha sonora da novela “Guerra dos Sexos” e a inédita “Banho de Espuma”.
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site da Sympla.
SERVIÇO
O que: Show Ricky Vallen
Quando: 2 de Setembro (sábado), às 21h
Onde: Teatro SESC Casa do Comércio
Valor: R$ 150 (inteira) e R$ 75 (meia)
Vendas: Bilheteria do Teatro e site da SYMPLA
*Por Gabriela Cruz. Foto: divulgação
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.