De Mykonos a Tel Aviv: conheça nove hotéis mediterrâneos de luxo que vão abrir em 2022

Nada menos que nove hotéis a de luxo deve iniciar suas operações em 2020 em todo o Mediterrâneo, ampliando as opções de hospedagem para quem curte ou quer conhecer destinos como Mykonos, Capri, Santorini, Ibiza, Mallorca, costa adriática da Croácia e Tel Aviv. Confira a lista e programe-se:

El Vicenç de La Mar, Mallorca, Espanha
0P0cnj.md.jpg
​​Situado na cidade velha de Palma de Mallorca, na Espanha, El Vicenç de La Mar fica à beira-mar em Cala Molins, na costa norte da região, conhecida por suas águas azuis e vistas fantásticas das montanhas Tramuntana. São apenas 35 quartos, sendo cinco suítes, algumas com terraço privado, jacuzzi e piscina particular. A operação dispõe de dois restaurantes, um terraço multicamadas no último piso e um cinema para 24 pessoas. Com inauguração prevista para abril, trata-se de um empreendimento dos mesmos empresários do hotel boutique El Llorenç Parc de la Mar de Mallorca.

Hotel La Palma, Capri, Itália
0P05ue.md.jpg
​A Oetker Collection vai reabrir o primeiro hotel da ilha de Capri, construído em 1822 em plena efervescência da Capri Village. Com seus 50 quartos, o icônico La Palma vai unir o clima charmoso que encanta famosos de todo o mundo com a sofisticação ampliada com a repaginação.

The David Kempinski Tel Aviv, Israel
0P0M8P.md.jpg
Capital mais cool do Mediterrâneo, de acordo com The New York Times, Tel Aviv ficou ainda mais descolada com a abertura do The David Kempinski por lá. A primeira propriedade do grupo Kempinski em Israel tem 250 quartos, a maioria com vista para o mar, incluindo 56 suítes e uma cobertura de três andares e 445 metros quadrados. No rooftop com vista para o Mediterrâneo dá para tomar bons drinks no Cloud51. Outras opções são o Sereia Restaurant & Lounge e o bar da piscina de borda infinita.

La Zambra, Costa do Sol, Espanha
0PGZKv.md.jpg
Previsto para abrir em junho como parte da The Unbound Collection by Hyatt, o La Zambra é o relançamento de 2022 do hotel Byblos, frequentado pela high society nos anos 1990. Serão 197 quartos, alguns bares e restaurantes, três piscinas, duas quadras de tênis, academia, estúdio de ioga e pilates, centro de bem-estar com jacuzzi, banho turco, sauna e hammam, uma discoteca e um clube infantil.

Cali Mykonos, Grécia​
0P0lMx.md.jpg
Com abertura prevista para junho, o Cali Mykonos fica perto da praia de Kalafati, no extremo leste da ilha de Mykonos, na Grécia. São 40 vilas, cada uma com vista para o azul profundo do mar Egeu, pátio e piscina privativa. O hotel dispõe ainda de sua própria praia particular, uma piscina infinita de 110 metros, frota de iates e lanchas rápidas - disponíveis para passeios e excursões a outras praias e localidades. Na lista de serviços haverá ainda passeios de helicóptero de acordo com a solicitação do hóspede.

Nobu Hotel, Santorini, Grécia
0P0YZb.md.jpg
​Outra novidade que deve abrir no meio do ano, o Nobu Hotel and Restaurant Santorini é a novidade da marca global de estilo de vida fundada por Nobu Matsuhisa, Robert De Niro e Meir Teper. O hotel boutique abrigará um restaurante exclusivo Nobu, spa de serviço completo, academia de ginástica, piscina infinita de dois níveis e cinco vilas luxuosas com piscina. Localizado no topo de um penhasco em Imerovigli, terá vistas panorâmicas da Caldera e do mar Egeu.

The Standard, Ibiza, Espanha
0P006Q.md.jpg
Previsto para ser inaugurado em abril, funcionará em um edifício totalmente branco, decor contemporâneo e paisagismo exuberante. O projeto é do espanhol Lázaro Rosa-Violán, com interiores de Oskar Kohnen em colaboração com a equipe de design interno do The Standard. São 67 quartos e suítes, um restaurante térreo, bar panorâmico no terraço e piscina, além de uma casa separada com 14 quartos.

El Castillo, Marbella, Espanha
0P0EFV.md.jpg
​Conhecida por seus clubes, butiques de grife e resorts de praia chiques, Marbella também tem um lado mais tranquilo e elegante. Localizado em uma das praças históricas da cidade, El Castillo é a terceira propriedade do grupo de hospitalidade local La Ciudadela Marbella e o único hotel situado dentro das muralhas históricas da cidade velha.

Palazzo Rainis Hotel & Spa, Croácia
0P0GcB.md.jpg
Para quem quer viver o melhor da costa adriática da Croácia, com suas belas praias, a dica é aguardar até março e fazer sua reserva no Palazzo Rainis Hotel & Spa, ao lado da Marina de Novigrad, em Istria. O hotel é uma reconstrução da antiga Villa Rainis, construída por volta de 1900. Parte da rede Small Luxury Hotels, o empreendimento terá 16 quartos e suítes, um spa e o elogiado restaurante croata Chemistry. Com informações da Forbes Brasil.

Leia mais notícias na aba Notas.

Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias