De Luísa Sonza a Caetano Veloso: famosos celebram 51 anos de Ivete Sangalo

redacao@aloalobahia.com

Ivete Sangalo está recebendo várias homenagens pelos 51 anos neste sábado (27). Os amigos famosos da cantora, é claro, não deixaram de celebrar a data nas redes sociais. De Luísa Sonza a Caetano Veloso, as celebridades aproveitaram para deixar suas mensagens para a cantora baiana.

Caetano Veloso
​"Hoje é aniversário de Ivete Sangalo, minha conterrânea querida. Ivete é incrível. Sua presença sobre um trio em meio à multidão tem tudo o que pode haver de melhor em suas colegas. Em todos os colegas, de Bell Marques a Leo Santana. Ivete é grandiosa, diva, estrela e também uma foliã comum o tempo todo. Isso arrebata. A gente tem certeza de estar diante de uma das maiores personalidades da história da nossa cultura", declarou ele.

Luísa Sonza
"Eu sou doida nessa mulher num tanto! Você me inspira demais sempre. Te amo e feliz aniversário, saudade Veveta", escreveu ela.

Regina Casé
 

​Preta Gil
"Minha Beth, tenho em você, além de minha grande amiga irmã, a maior inspiração da minha carreira! Quando estou com você, me emociono, vibro, pulo, grito, choro, torço, faço de tudo pra te ver na avenida ou no show! Quando estamos juntas é só felicidade e amor! Você é uma força da natureza, uma rainha e uma mulher que ilumina todos a sua volta, pois só você tem esse poder de deixar qualquer lugar ainda mais especial e mágico! Sua amizade é um verdadeiro presente de Deus, agradeço demais seu cuidado e seu zelo por mim! Eu te celebro todos os dias da minha vida e te amo infinito! Feliz Aniversário!", escreveu.

Gustavo Mioto
"Que vida doida. Voltas do mundo fazendo a gente estar juntos em uma tour em Portugal no seu aniversário… Feliz aniversário Veveta e obrigado por ser tão massa comigo desde guri… Amo você", disse.​

 
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia


Fotos: Reprodução/Instagram.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias