De folga em Salvador, Ivete Sangalo se rende ao domingo de sol: 'não dá pra acostumar com isso'

redacao@aloalobahia.com

Depois da participação no projeto audiovisual "Léo & Elas", gravado na noite deste sábado (23), em Belo Horizonte, Ivete Sangalo voou de jatinho direto para Salvador, onde ainda conseguiu curtir um pouco do calor, navegando pelo mar da Baía de Todos os Santos, neste domingo (24).

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

"Não dá pra acostumar com isso", escreveu a cantora, ao registrar a vista da praia do Porto da Barra, próxima à região onde mora, na capital baiana, durante um passeio de lancha, dias após retornar das frias férias em Aspen, nos Estados Unidos.

De volta ao Brasil, a cantora já retomou a agenda de compromissos. Na última sexta-feira (22), ela foi atração também de uma festa do BBB24, no Rio de Janeiro, antes de viajar para a capital mineira. Nas redes sociais, a artista vem mostrando também o preparo físico para a turnê "A Festa", que começa no dia 1º de junho, em Manaus.

* Por José Mion. Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias