Daniela Mercury e Orkestra Rumpilezz farão show gratuito no Parque da Cidade

redacao@aloalobahia.com

Daniela Mercury vai fazer um show gratuito no Parque da Cidade, em Salvador, no próximo dia 29 de outubro. A cantora participa do evento ‘Colgate Clássicos’, onde apresenta o show “Viva o Axé”. Ela dividirá o palco de forma inédita com a Orkestra Rumpilezz.

A apresentação será num domingo, às 16h, e terá ainda participação especial do Bloco Ilê Aiyê e abertura da Banda Erê, projeto social do bloco.

Oferecido pela Colgate em parceria com o Ministério da Cultura,Colgate Clássicos’ tradicionalmente une música clássica e artistas de música popular, proporcionando ao público uma mistura de ritmos e uma experiência única.
 
"Esse é um show único, feito especialmente para o projeto Viva o Axé do Colgate Clássicos. Será um encontro de grandes músicos da minha banda, da Orkestra Rumpilezz e do Ilê", afirma Daniela Mercury em entrevista ao portal Alô Alô Bahia.
 
"É um prazer levar mais uma edição de Colgate Clássicos ao público, dessa vez em Salvador", afirma Adriana Anido, VP de Marketing da Colgate-Palmolive no Brasil. "Nosso compromisso é construir um futuro com cada vez mais motivos para sorrir e enxergamos a cultura como ferramenta importante para espalhar o otimismo. Queremos compartilhar muitos sorrisos nesse dia tão especial", finaliza.
 
Foto: Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias