Daniela Mercury e Olodum agitam Farol da Barra em homenagem ao Dia do Trabalhador; veja

redacao@aloalobahia.com

O feriado de celebração do Dia do Trabalhador contou com uma grande festa realizada no Farol da Barra na tarde desta segunda-feira (1). O públicou marcou presença para acompanhar o show da banda Olodum e da cantora Daniela Mercury, reunindo milhares de pessoas no cartão postal da cidade. O evento foi organizado pelas centrais sindicais: CUT Bahia, CTB, Força Sindical, UGT, Nova Central e CSB.

O público foi convidado a levar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Programa Bahia sem Fome. O evento também contou com a presença do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), que esteve em um dos trios elétricos que animaram o público, além de diversos outros políticos. Segundo os organizadores do evento, foram doadas pelas centrais sindicais cerca de cinco toneladas de alimento não perecível.

"Hoje é dia de celebrar o trabalho das trabalhadoras e trabalhadores. Hoje é Dia do Trabalho no mundo. [...] Estamos celebrando com as centrais sindicais. É dia da gente se unir, para conseguir mais igualdade, fortalecer a democracia e celebrar o esforço de tanta gente que faz esse país ser o que é", disse a cantora antes de subir no trio elétrico.

Confira:

Fotos:  Leticia Vasconcelos e Rafael Martins/GOVBA // Instagram @danielamercury. 

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias