Daniela Mercury dedica desfile de Carnaval a Ivete Sangalo: 'Ivetinha, só foi um dia ruim'

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

Após uma segunda-feira (12) de Carnaval difícil, com diversas intercorrências seguidas de um desabafo emocionado, Ivete Sangalo recebeu apoio da colega Daniela Mercury, após o desfile bem-sucedido do seu bloco Crocodilo.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

A "Rainha Má" deixo o personagem de lado e dedicou seu desfile a Ivete. "Que noite! Desfile delicioso do Bloco Crocodilo e eu dedico ele todinho a minha amiga Ivete Sangalo!", escreveu Daniela, em post com registros da noite no circuito Dodô (Barra-Ondina).

"Ivetinha, você é foda. Só foi um dia ruim. Quero cantar com você amanhã! Vamos passear comigo e macetar tudo?", convidou a veterana do Axé, uma das principais representantes do Carnaval.

O post repercutiu positivamente entre fãs, artistas e profissionais do Carnaval, como Léo Sampaio. "Quando se falar de sororidade, que essa postagem seja um grande exemplo!", disse o apresentador do SBT Folia. "Isso! Juntas! Fortes! Macetando as adversidades!", reforçou a cantora Marcia Castro, que comandou trio pipoca em parceria com o Alô Alô Bahia, no encerramento do primeiro dia de folia.
  * Foto: Célia Santos.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES