Daniela Mercury celebra 10 anos de casamento com Malu Verçosa: "A gente não aceita preconceito"

redacao@aloalobahia.com

A cantora baiana Daniela Mercury e a jornalista Malu Verçosa celebram uma década de casamento neste ano e, sempre que podem, falam sobre as barreiras que enfrentaram em 2013, principalmente em uma época em que a homofobia era ainda mais pesada.

Em conversa publicada pela revista Quem nesta quarta-feira (31), a baiana celebrou os anos com a esposa, e comentou que luta diariamente para acabar com o preconceito contra o público LGBTQIAP+, frisando a importância da representatividade, ainda mais depois que conseguiu quebrar todas as barreiras afirmando ser uma mulher bissexual.

"A gente não quer que ninguém aceite. A gente quer que ame e respeite. Queremos é celebrar o amor. Eu quero é paz e que todo mundo possa ser feliz do jeito que o ser humano sempre foi, porque essa hipocrisia social, essa invenção de que só tem um jeito de ser, foi o homem que criou em todos os sentidos", disse.

Ainda na conversa, a puxadora do bloco Crocodilo ainda aproveitou para pedir mais respeito à comunidade gay, além de outros movimentos que tem sofrido mais preconceitos, como negros, índios e as mulheres. "Não queremos LGBTfobia, nem racismo estrutural, nem machismo, nem misoginia e também que respeitem nossos povos originários, os indígenas. A gente não aceita mais nada de preconceito. E se algumas gerações vieram empurrando, quebrando paredes, a gente agora, quebra ainda mais essas barreiras", reafirma.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia

​Foto: Divulgação.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias