30 Dec 2023
Daniel Adjuto escolhe destino baiano para esperar 2024; saiba

O ex-apresentador da CNN Brasil compartilhou alguns registros em Baixio, no litoral norte do estado, curtindo a programação do Réveillon do Quereres, onde vai esperar a chegada de 2024.
Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se
Nas redes sociais, o jornalista dividiu com os seguidores alguns momentos do seu primeiro dia na região, incluindo a RP Cris Visnevski, que também escolheu o destino e fica por lá até terça-feira (2).
Por lá, circulam ainda outras personalidades como Glenda Kozlowski e o namorado Marcelo Wendel e o casal Luísa Perisse e Rafael Coimbra. Já Paloma Bernardi pousou em Salvador na sexta-feira (29) e seguiu direto para Baixio.
* Por Antonio Dilson Neto. Fotos: Reprodução/Redes Sociais
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.