'Curtindo outros esquemas. Já tá na maldade', diz Ivete Sangalo sobre ausência do filho no Festival Virada Salvador

Jornalista e repórter do site Alô Alô Bahia

Ao som de “Tempo de Alegria”, “Poeira” e outros sucessos, a cantora Ivete Sangalo se despediu do Festival Virada Salvador na madrugada desta segunda-feira (1º), após um show vibrante com grandes sucessos dos seus 30 anos de carreira.

Antes de encerrar a apresentação no evento, a artista falou sobre as expectativas para o Carnaval 2024, onde desfilará três dias com o Bloco Coruja, e agradeceu o carinho do público. Na ocasião, Veveta não deixou de mencionar ainda a presença do marido, o nutricionista Daniel Cady, e justificou a ausência do filho, Marcelo Sangalo Cady, de 14 anos, que costuma acompanhá-la nos shows.

“Queria aqui mandar um beijo pro meu filho, Marcelo, que tá em casa. Tá em casa não… Já tá em todos os movimentos que vocês já podem imaginar. Tá com 14 anos. Antes vinha comigo. Agora falou: ‘Minha mãe, vá que eu tou na minha onda. Tou realizando meus esquemas’. Como é que um menino fala isso pra mãe?! ‘Tô curtindo meus esquemas’. Já tá na maldade, né?! Eu vou dizer o quê? ‘Venha, mãe’. Fique aí, meu filho, com seus amiguinhos", disse a baiana. 

"Papai veio, mandar um beijo pra papai. Pra Marina e pra Helena também, que tão de férias. Tão dormindo tarde. Mamãe ama vocês. E mandar um beijo pros meus irmãos, Ricardo e Cynthia (…) enfim, um beijo pra todo mundo, principalmente para meus fãs", completou Ivete. 

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

Matéria relacionada: 
 

* Colaboração e edição de Naiana Ribeiro. Fotos: Elias Dantas/Alô Alô Bahia.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias