CTR Bahia apresenta soluções para gestão de resíduos industriais no Bahia Oil & Gas Energy 2023

redacao@aloalobahia.com

Felipe Villa, superintendente da CTR Bahia e Hugo Nery, presidente Marquise Ambiental.

Num cenário com crescente demanda por soluções sustentáveis, a CTR Bahia, empresa da Marquise Ambiental, apresentou algumas das suas inovações no Bahia Oil & Gás Energy 2023, evento internacional com foco no setor de petróleo e gás do estado, e que ocorre até esta sexta-feira (26), no Centro de Convenções, em Salvador. Especializada em coleta, tratamento e destinação de resíduos industriais, a CTR Bahia anunciou a ampliação do seu portfólio e agora também atende demandas de resíduos de saúde.
 
A empresa estreou como expositora no evento e tem apresentado suas soluções para companhias do setor, o que inclui, por exemplo, transformação de resíduos em materiais que são aproveitados por fábricas de cimento. A feira é uma das mais relevantes do setor e, durante estes dias, a companhia receberá clientes e interessados em tirar dúvidas.
 
A CTR Bahia conta com tecnologias para atuar no mercado de soluções ambientais para os segmentos de Óleo e Gás, Química e Petroquímica, Mineração e Siderurgia, Alimentícios, Higiene e Saúde, Automobilístico e Serviços. Além disso, dispõe de serviços para as áreas de Engenharia Ambiental, Sanitarista, Civil e Química, Logística e de Segurança do Trabalho.
 
“O evento é uma excelente oportunidade para apresentarmos nossos cases e ouvir o setor de perto, aproveitando a possibilidade de troca que esses encontros oferecem”, analisa Hugo Nery, diretor-presidente da Marquise Ambiental, companhia que há 40 anos atua no Brasil e coleta 13 milhões de toneladas de resíduos ao ano. O grupo Marquise está entre as três maiores no setor de gestão de resíduos sólidos no país.
 
HrqxutV.md.jpg
A gama de serviços oferecidos pela CTR Bahia contempla soluções como Blendagem de Coprocessamento, Aterro Industrial Classe I e II-A, Aterro de Inerte Classe II-B, Estação de Tratamento de Efluentes Industriais, Compostagem, Recuperação de Passivos Ambientais e Áreas Degradadas, Limpeza de Tanques, Coleta e Transporte de Resíduos, Resíduos de Serviços de Saúde e Gestão Total de Resíduos.
 
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia
 
Fotos: Divulgação.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias