26 Dec 2023
Cortejo Afro se despede de 2023 em clima de Pré-Réveillon no Pelourinho; veja cliques

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se
Na plateia, estiveram personalidades como o secretário de Cultura e Turismo Pedro Tourinho, a empresária Monique Evelle, o estilista Fause Haten, o stylist Felipe Veloso e Edy Rios, campeão da última edição do "Jogo de Panelas", competição do Mais Você da TV Globo.
Os Ensaios do Cortejo Afro agora só retornam no dia 8 de janeiro. Antes disso, a banda se apresenta no Festival Virada Salvador, na Boca do Rio, no dia 30 de dezembro. Já no dia 31, o Cortejo é presença garantida no Réveillon do Bailinho de Quinta, no Trapiche Barnabé.
Veja mais fotos:
* Por José Mion. Fotos: Vitor Santos.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.