Corrida de rua romântica vai reunir casais e duplas para celebrar o dia dos namorados em Salvador

redacao@aloalobahia.com

Uma corrida de rua romântica quer reunir casais e duplas em um circuito de 5km na capital baiana. Trata-se da Paralovers Run, realizada por um shopping que fica na avenida Paralela. A iniciativa será ao lado do centro de compras, no dia 10 de junho, às 18h.

O percurso será de muita diversão e surpresas para os participantes”, garante Gabriel Araújo, coordenador de Marketing do shopping.  Com o slogan “Bote o seu amor para correr com você”, a corrida tem inscrição pelo Sympla no valor de R$150 por dupla - mais taxa de serviço.

O desafio do circuito será o casal completar a corrida juntos.  Ao longo do percurso, haverá distribuição de brindes, animadores e outras novidades que prometem tornar a experiência divertida e romântica.

O kit da Paralovers Run é composto de duas camisas, uma sacochila, um chip de cronometragem e número de identificação. Os participantes vão ganhar medalha especial. A comemoração será ao som da Confraria da Música.

Fotos: Freepik.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias