Construtoras Gran e Civil inovam e lançam série de vídeos com especialistas para anunciar novo empreendimento

As construtoras Gran e Civil resolveram inovar e vão lançar uma série de vídeos com especialistas que irão, entre outras ações, assinar espaços do seu novo empreendimento no Horto Florestal. Ao todo, serão seis vídeos em que cada um dos participantes falará sobre seu envolvimento e contribuição para o projeto do novo prédio. 
 
O chef Fabrício Lemos, por exemplo, é quem assina o espaço gourmet do local. O professor de educação física da Universidade Católica Marcelo Affonso fez a academia, enquanto a empresária Sandy Najar desenhou e produziu presentes para os compradores. 
 
A série de vídeos ainda terá Marcus Jatobá, CEO da Gran; Rafael Valente, vice-presidente da Civil; e Ana Paula, da Au Au Creche Canina. Caio Bandeira e Tiago Martins são os arquitetos de todo o empreendimento, e fizeram uma fachada bem diferente do comum e com muita beleza. 
 
Eles usaram como conceito o 'Biomimetismo', que são soluções que imitam a natureza. Entre os exemplos está o lago artificial, que foi projetado pelos arquitetos dentro deste conceito. 
 
"Nós decidimos inovar. O empreendimento terá, por exemplo, uma vaga para carro elétrico para cada apartamento. Contratamos um especialista de cada área para assinar os espaços e fizemos esta série de vídeos com eles contando um pouco dessa experiência", contou André Azin, sócio da Gran Empreendimentos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Matéria relacionada: Civil e Gran levam novo conceito de moradia ao Horto Florestal
 
Fotos: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias