13 Sep 2020

Civil e Gran levam novo conceito de moradia ao Horto Florestal

Civil e Gran levam novo conceito de moradia ao Horto Florestal A construtora Civil e a incorporadora Gran Empreendimentos irão lançar um novo produto imobiliário que conecta o que há de melhor e mais moderno no Horto Florestal. O prédio, que será construído na Av. Santa Luzia, está sendo estudado há dois anos.
 
“Em 2017 definimos como meta encontrar um terreno ideal para lançar um produto de alto nível. Depois de um ano, compramos esta casa em parceria com a Gran, que tem 1800m2 de terreno totalmente voltado para o nascente, em uma localização privilegiada”, nos disse Rafael Valente, vice-presidente do Grupo Civil

“Esse será o segundo lançamento da Gran no Horto Florestal em menos de dois anos. O nosso objetivo, ao lado da Civil, é consolidar a empresa no seguimento de alto padrão”, finaliza Marcos Jatobá, presidente da Gran.

Quem passar pelo local, poderá conferir um muro grafitado pelo artista Eder Muniz, conhecido também como Calangos. Em breve, o site Alô Alô Bahia revelará mais detalhes... Fica ligado!
 
Foto: Elias Dantas/Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.