Construtora projeta vender R$ 500 milhões em bairros planejados na Bahia

redacao@aloalobahia.com

Empresa promete levar conceito de "Smart City" para o interior da Bahia

A construtora VCA lançou cinco projetos de bairros planejados em três meses na Bahia. O mais recente foi lançado nesta sexta-feira (13), em Vitória da Conquista, e se soma a dois empreendimentos em Juazeiro, um em Alagoinhas e um em Barreiras. A informação foi publicada na Coluna Radar, da Revista Veja.

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

O Valor Geral de Vendas dos cinco negócios ultrapassa R$ 500 milhões. “Estamos promovendo um processo disruptivo no desenvolvimento urbano de cidades do Nordeste”, disse o CEO da empresa Jardel Couto.

“Queremos oferecer moradias inovadoras e acessíveis à comunidade, que merece o mesmo conforto e facilidades identificados e experimentados em outras regiões”.

Além dos empreendimentos tradicionais, com preços acessíveis já conhecidos da VCA, a construtora recentemente lançou o YAH!, uma unidade de negócios exclusivamente voltada para a praia. O plano de expansão prevê atuação em 50 destinos nos nove estados da região Nordeste, além de presença comercial no Sudeste, nos estados de São Paulo e Minas Gerais, entre outros.

Fotos: Divulgação. 

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias