Conheça Thalis Bolzan, namorado médico do governador gaúcho Eduardo Leite

redacao@aloalobahia.com

Além de assumir a sua orientação sexual, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), também revelou, durante a entrevista ao programa Conversa com Bial desta quinta-feira (1º), que está namorando há 9 meses com um médico do Espírito Santo.

Trata-se do pediatra Thalis Bolzan, que se formou em Medicina em uma faculdade particular em Vitória. Ele tem domicílios na capital capixaba e em São Paulo, onde se especializou em endocrinologia pediátrica na Universidade de São Paulo (USP).
Eduardo Leite assume orientação sexual: 'sou um governador gay, e não um gay governador'
Segundo A Gazeta, os dois se conheceram em outubro do ano passado, mas já vinham flertando pela internet há algum tempo. Em novembro, formalizaram o namoro, que vem sendo mantido de forma bastante discreta.

Na capital paulista, Thalis, que atuou na linha de frente do combate à Covid-19, tem forte ligação com outros médicos, que se formaram com ele e também decidiram morar fora de Vitória para se especializar. Entre os amigos, ele é elogiado por ser dedicado e atencioso nos relacionamentos e nas amizades. 

No Instagram, o governador gaúcho segue algumas amigas de Thalis que convivem com ele em São Paulo.

Reveja a entrevista 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fotos: Reprodução e TV Globo. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias