Conheça o hotel onde Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, celebrou seus 38 anos

redacao@aloalobahia.com

Daniel Cady comemorou bastante a chegada de seus 38 anos no último domingo (4). O marido da cantora baiana Ivete Sangalo compartilhou imagens da festa surpresa que ganhou da família em Sauípe, no Litoral Norte da Bahia, nesta segunda-feira (5). O nutricionista passou o dia com a família na Fazenda Aldeia Adventure.
Marido de ivete sangalo daniel cady mostra comemoracao de aniversario com os filhos
No registro compartilhado nas redes sociais (assista abaixo), Daniel aparece rodeado de amigos e com os filhos, Marcelo e as gêmeas Helena e Marina, no hotel na Linha Verde. "Gostaria de agradecer a Deus por mais um ano de vida com saúde, à minha família, aos meus amigos de Rocha, que fizeram uma festa surpresa para mim", escreveu na legenda.
Captura de tela 2023 06 05 174719 29334263
​"As companhias, a noite, a lua, a cachoeira, o lugar, os perrengues fizeram desse dia, um dia mais do que especial. Obrigado a todas as mensagens de carinho de vocês aqui, em especial aos meus alunos queridos. Obrigado, de coração”, completou.
O hotel-fazenda escolhido pela família para fazer a surpresa para Daniel é um recanto de lazer que existe em uma das últimas áreas ainda remanescentes de Mata Atlântica no estado.
Screenshot   2023 06 05t211543.419
Aberto ao público em 2005, o parque, uma antiga fazenda de coco, abriga o primeiro circuito de arborismo da Bahia, com plataformas de até 12m de altura. 
P ssa aldeiaadventure r



É conhecido pelas atividades como tirolesa, arborismo, canoagem, banhos de rio e várias outras que unem esportes e natureza.

Screenshot   2023 06 05t211438.067
Screenshot   2023 06 05t211501.720

​Quem prefere uma atividade menos radical pode optar pela cavalgada. Diariamente, os passeios a cavalo guiados passam por trilhas na mata, rios e lagoas.

Screenshot   2023 06 05t211815.845

A Fazenda Aldeia Adventure oferece também o passeio de quadriciclo a locais de difícil acesso, com direito a uma parada para os visitantes se refrescarem em um dos rios da região. 
 

Outra opção para aproveitar em família é uma volta de canoa pelo Rio Sauípe. Acompanhados por guia especializado, os visitantes embarcam em canoas canadenses que passam por belas quedas d´água. Para um melhor aproveitamento das atividades, é recomendável levar roupas de banho e para troca, protetor solar, repelente, boné, tênis e toalha. 

Bba87a88 d8de 487e af77 626f3e54a47c

A casa sede, conhecida como Fazenda Sauípe, recebe hóspedes e é um imóvel de excelente padrão, construída com materiais e acabamentos destinados a proporcionar aos visitantes um verdadeiro “sabor” de “casa de fazenda”. Possui cinco quartos bem equipados e uma grande sala interna.
 

​Além das atividades em contato com a natureza da Aldeia Adventure, o hotel-fazenda conta ainda com diversas outras opções de lazer, com salão de jogos, piscina, churrasqueira, fogão e forno a lenha, mesas de Ping-Pong e pebolim, campo de futebol, frescobol e frisbee. Vale ainda conhecer as lindas praias, vilas e restaurantes em toda a redondeza.




Leia notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

​Fotos: Reprodução/Instagram.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias