Conheça o Horto Concept, primeiro Boutique Office de Salvador

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.
 
O primeiro Boutique Office de Salvador, o Horto Concept, é a nova aposta da construtora Santa Helena, trazendo um novo olhar para o conforto no trabalho e a melhoria nas relações humanas.
 
No coração de um dos bairros mais nobres e centrais da cidade, o Horto Florestal, o empreendimento fica próximo a mercados, hospitais, farmácias, restaurantes, unindo todas as conveniências em torno de um ambiente ideal para um escritório ou consultório.
 
O projeto leva a assinatura do arquiteto Cássio Santana, com Design de Interiores de Caio Bandeira e Tiago Martins. São apenas 7 salas em cada um dos 16 pavimentos, com plantas de 35 ou 45 m² de área privativa.
 
O Horto Concept é uma excelente oportunidade para moradores do próprio bairro, que desejam trabalhar perto de casa, mas é uma boa opção também para não moradores do bairro, que buscam um endereço central e sofisticado.
 
Entre os diversos diferenciais do empreendimento, que lhe posicionam como um Boutique Office, está o Rooftop Business, um espaço exclusivo para recarregar as energias e realizar reuniões formais e informais. O ambiente de uso compartilhado oferece amplo terraço com paisagismo e decoração moderna, lounge e sala de reunião e se une a outros diferenciais, como catracas Free Flow, elevadores com regeneração de energia elétrica, bicicletário, vagas para carregamento de carros elétricos, fechaduras eletrônicas e tomdas USB nas unidades, cabeamento em Fibra Ótica, IPTU Verde, iluminação em LED nas áreas comuns, sensor de presença e gerador de emergência.
 
Para saber mais sobre o Horto Concept Boutique Office, o cliente pode visitar o stand de vendas em frente ao Almacen Pepe ou acessar www.hortoconcept.com.br.

Veja imagens: 
jAuhib.md.jpg
jAuwfj.md.jpg
jAuN0x.md.jpg

Acompanhe novidades sobre o Horto Concept: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


 @horto_concept

Leia mais notícias na aba Notas

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES