Conheça a D'pepo, padoca que vai abrir no Horto no fim do mês

Desde quando abriu em maio do ano passado, na Villa San Luigi (Pituba), o Pepo ganhou um público fiel a seu menu e, em especial, ao pão que é servido por lá. Culpa de Túlio D'Emidio, subchefe do restaurante. “Ele é um artista, tem prazer no faz. É muito bacana o jeito como trata cada detalhe”, define a empresária Karine Queiroz, uma das sócias da casa ao lado de Max Heindl e do chef Peu Mesquita.
En0Ls1.md.jpg
O sucesso do pão foi tanto que o trio decidiu abrir um novo negócio, que será comandado por Túlio: uma padoca, daquelas tradicionais de bairro, mas com o diferencial de uma cozinha de alto padrão.
En1ne4.md.jpg
A D’pepo vai funcionar no H Mall, no Horto Florestal, em Salvador, já a partir da próxima semana em soft opening apenas com o serviço de delivery. “Vamos abrir ao público no fim do mês, inicialmente das 8h às 20h”, revela Karine. “Pra mim é um desafio imenso. Não imaginava ter uma padaria. É bem diferente porque pede um encantamento”, avalia a empresária, que comanda os restaurantes Soho e Lafayette, na Bahia Marina.
En1Ydb.md.jpg
Além de um menu base com pães, como o Cinnamon Roll - rolinho com canela clássico da gastronomia americana -, a padaria vai ter fornadas novas toda semana. O cardápio oferecerá ainda doces, tortas e opções low carb. Aos sábados e domingos será servido brunch. “Teremos também alguns sanduíches e massinhas para quem quiser almoçar por lá”, adianta Karine. A casa terá cerca de 14 lugares.
En1bC7.md.jpg
Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias