Compadre Washington segue internado, sem previsão de alta hospitalar, diz novo boletim

redacao@aloalobahia.com

Apesar de estar "evoluindo favoravelmente", o cantor Compadre Washington, do É O Tchan, segue internado no Hospital Mater Dei, em Salvador. Em novo boletim divulgado nesta terça-feira (4) pela assessoria de imprensa do artista, foi comunicado que não há uma previsão exata da data da sua alta hospitalar. Compadre encontra-se em acompanhamento com equipe multidisciplinar.

No boletim médico, assinado pelo cardiologista Marcos Barojas, que cuida do cantor, há a informação de que o vocalista segue internado por motivo de "agravo agudo à saúde", devido à elevação das cifras pressóricas.

O cantor havia sido admitido em UTI no dia 26 de junho, após uma crise hipertensiva enquanto estava no trio durante o evento Arrastão dos Ambulantes, na cidade de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador. No dia 29 de junho, um boletim médico informou que ele havia recebido alta da UTI, tendo sido transferido para quarto de internação. Com isso, o cantor completa uma semana hospitalizado.

Em nota enviada à imprensa, a produtora da banda, a Cara de Urso Produções, escreveu:

"A produtora Cara de Urso Produções agradece a preocupação e o apoio de todos e reafirma seu compromisso em manter o público informado de forma transparente sobre o estado de saúde do cantor. Qualquer atualização relevante será divulgada por meio da página oficial da banda É O Tchan".
 
HisAlwv.md.jpg

Por Hilza Cordeiro. Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias