Compadre Washington é diagnosticado com diverticulite e recebe alta após passar três dias internado

redacao@aloalobahia.com

O cantor Compadre Washington recebeu alta hospitalar após passar três dias internado em Salvador por conta de uma diverticulite, caracterizada como uma condição do sistema digestivo relacionada a pequenas saliências, ou bolsas (divertículos) que se formam com a idade na parede do intestino grosso. De acordo com o vocalista do É o Tchan, o problema está relacionado com a cirurgia de apendicite que fez no final do ano passado.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

Através das redes sociais, o artista explicou ainda porque não falou sobre a questão de saúde anteriormente. "Eu não quis alarmar, não quis colocar na internet, porque tem pessoas positivas e pessoas negativas. Então para essas pessoas negativas não ficarem pensando besteiras, eu não quis colocar. Acabo de ter a alta. Graças a Deus estou bem e indo para casa", relatou. Na ocasião, ele aproveitou também para tranquilizar os fãs: "Agora eu tive que ficar de repouso para poder me cuidar, tomar medicação ao invés de ficar em casa, tomando em casa", disse.

* Por Luana Veiga. Foto: Reprodução.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias