'Combate das Marcas' acontece neste fim de semana, em Salvador

redacao@aloalobahia.com

O Centro de Convenções de Salvador, na orla da Boca do Rio, receberá a 24ª edição do "Combate das Marcas (CDM)", neste fim de semana, de 21 a 23 de julho. A maior operação de venda de carros novos do Norte e Nordeste, terá entrada gratuita e acontecerá na sexta e no sábado, das 9h às 18h, e no domingo, das 9h às 16h.

Os clientes interessados em comprar um veículo zero quilômetro poderão negociar com 21 concessionárias, que oferecerão preços atrativos e vantagens. A expectativa dos organizadores é atrair cerca de 4,5 mil pessoas e comercializar 600 veículos. 

Entre as oportunidades destacadas pela produção estão as últimas unidades com preço reduzido, taxa zero e descontos de até R$ 47 mil, além de veículos para a pronta entrega.

Serviço:
24ª Edição Combate das Marcas
Quando: 21, 22 e 23 de julho (sexta a domingo). Das 9 às 18h (sexta e
sábado); das 9 às 16h (domingo)
Onde: Centro de Convenções de Salvador (ambiente totalmente climatizado).
Entrada: gratuita

* Por José Mion. Foto: Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias