Com Toni Garrido e Nara Couto, série 'Cantos do Mar' encerra gravações em Salvador

redacao@aloalobahia.com

Toni Garrido, Nara Couto, Zé Manoel, Ana Mametto, Sued Nunes, Ana Paula Albuquerque, Letra e Canção e Taiane Macêdo são os nomes que gravaram, em Salvador, o novo projeto da Têm Dendê Produções. Trata-se da série "Cantos do Mar", que apresenta um elo filosófico entre o trabalho desses artistas, histórias de pessoas que trabalham com o mar e o repertório musical nacional que celebra o tema, em um cenário banhado pela Baía de Todos os Santos. Criada e produzida por Paula Hazin, a obra tem direção geral de Vânia Lima, que divide a direção de cena com Cecília Amado, roteiro de Daniel Arcades, e será exibida no canal Prime Box Brazil.

“'Cantos do Mar' nos provoca a pensar a nossa relação com a natureza. Somos natureza e somos mar, água. A cada episódio, o programa nos convida a mergulhar em possibilidades de criação e de vivência com o mar”, antecipa Vânia Lima.

* Por Luana Veiga. Foto: Felipe Brito.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias