Com show de Ivete Sangalo, Gala de Gisele Bündchen e BrazilFoundation em Miami arrecada recursos para causa ambiental

redacao@aloalobahia.com

Neste sábado, 20 de maio, aconteceu o primeiro Gala do Fundo Luz Alliance, uma parceria entre Gisele Bündchen e a BrazilFoundation, no Fairchild Tropical Botanic Garden, em Miami, nos Estados Unidos.

O Fundo tem a missão de promover recursos para organizações da sociedade civil voltadas a iniciativas socioambientais em benefício das pessoas e da natureza por meio do apoio a projetos nos seis biomas brasileiros (Amazônia, Caatinga, Cerrado, Mata Atlântica, Pampa e Pantanal) e mais o bioma marinho.
 
HgNKOJe.md.jpg
A anfitriã da noite, Gisele Bündchen, chegou a bordo de um look Stella McCartney branco, sandálias Jimmy Choo e conjunto de joias da marca brasileira Vivara. O vestido já havia sido usado pela modelo no Gala UCLA - prestigiada Universidade da Califórnia - em que foi homenageada por seu ativismo ambiental.

Entre os itens leiloados estava o próprio vestido branco usado pela ubermodel, uma obra do artista Vik Muniz e uma fotografia de Sebastião Salgado, além de uma experiência exclusiva no carnaval de Salvador com cinco noites no Fera Palace Hotel, duas noites no Camarote Salvador e subida no trio com Ivete Sangalo.
 
HgNKDzv.md.jpg
"Gisele é uma pessoa muito engajada em causas de total importância a exemplo da relação dela com a sustentabilidade e a natureza. E pra mim é um prazer, eu que sou uma mulher completamente envolvida nesse ambiente, acho necessário pois a união faz a força. Então estou aqui com o coração cheio de amor. Gisele é uma grande amiga e sei que todas as pessoas envolvidas nesse projeto estão também na mesma trilha, no mesmo caminho. Poder usar minha voz em benefício dessa causa tão importante é para mim duplamente prazeroso”, disse Ivete Sangalo, principal atração do evento, durante entrevista ao portal Alô Alô Bahia.

A bailarina Ingrid Silva comandou a cerimônia que, além do show de Ivete, teve participação da DJ Mariana Diniz. A noite contou com a presença de Robin Roberts, âncora do programa Good Morning America da ABC, Rachel Maia, presidente do Pacto Global da ONU no Brasil e a modelo Laís Ribeiro.
 
HgNfE21.md.jpg
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Fotos: Divulgação.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias