Com produção de Licia Fabio, Shopping Paseo realiza evento que une gastronomia e entretenimento

redacao@aloalobahia.com

O Shopping Paseo, entre 9 e 11 de fevereiro, realizará o evento ‘Verão, Paseo e Gastronomia’ em clima de happy hour, unindo música boa ao vivo à variedade e alto padrão das suas opções gastronômicas. Uma produção da Licia Fabio Produções, a programação contará com shows de artistas como Adelmo Casé, Arthur Ramos e da Confraria da Música.

 No dia 9, Adelmo levará um repertório de músicas autorais, clássicos e hits da música nacional. No dia seguinte, 10 de fevereiro, Arthur Ramos, vocalista da banda Filhos de Jorge, apresenta projeto solo. Fechando a programação, no dia 11, a Confraria da Música, composta pelos cantores e compositores Alex Góes, Álvaro Pinho, Eva Cavalcante e Rafa Chaves anima o público com canções autorais e sucessos da música nacional e internacional.
 “Vamos aproveitar o nosso shopping, que tem uma arquitetura diferenciada, propícia a eventos a céu aberto, para celebrar as noites de Verão com arte e gastronomia. Nossos clientes vão poder aproveitar as ofertas durante todo o dia e as apresentações ao vivo pela noite”, afirma Joaquim Correia de Melo Neto, gerente geral do Shopping Paseo.  Todas as apresentações serão abertas ao público e começam a partir das 18h, no piso L1. O Shopping Paseo funciona na Rua Guelli, no Itaigara, em Salvador.

Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias