Com novo visual, Vitão anuncia feat. com Ivete Sangalo: 'ela é o que faz a música fazer sentido'

redacao@aloalobahia.com

Abrindo mão dos cabelos longos, uma de suas marcas registradas, Vitão lança, nesta sexta-feira (14), seu mais novo projeto, o álbum “Toda Manhã”. Entre as faixas estará uma colaboração com Ivete Sangalo, a música “Coisa de Mulher”.

“Ela trouxe grandiosidade para o single... Foi espetacular tê-la nessa faixa. Toda vez que eu escuto, sinto uma gratidão enorme, não só com o universo, mas com a Ivete, por ter abraçado essa música. A música não seria o que é se não tivesse ela no refrão. Ela é simplesmente o que faz a música fazer sentido”, disse ele.

A novidade fala sobre a força feminina narrada por um homem que julga como o mundo tenta impor as regras sobre as mulheres e, segundo Vitão, o convite a Ivete para dividir os vocais se deu porque ela é "uma grande mulher do cenário musical".
 
HvJfbs9.md.jpg
Novo visual

De cabelos raspados, Vitão fez um ensaio para a Revista GQ e revelou que ele mesmo passou a máquina na cabeça. A mudança radical aconteceu ao longo de uma madrugada no centro de São Paulo, acompanhado do seu fotógrafo de confiança.

"Saí pelas ruas e fui grafitando artes visuais do meu disco e raspando o cabelo aos poucos. Para amanhecer o dia, fui para Santos raspar a última metade no cabelo e jogar no mar. Foi uma manhã de libertação", contou à publicação.

“Estou nascendo de novo. Sinto que, em certas fases da minha vida, eu estive morto por dentro. Agora, estou nesse momento de renascimento com o meu novo álbum", confessou.
 
HvJfDW7.md.jpg
Sobre o novo projeto musical, ele explica que seu objetivo é mostrar ao público suas diferentes versões, facetas e personagens, "trazendo esse senso de pluralidade". No álbum, que será lançado em três etapas, transitam rock, baião, MPB e até pagode baiano. Ao todo, serão 19 faixas, que serão apresentadas por completo até junho.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Fotos: Renan Vitorino/GQ e Rafa Mattei.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias