4 Aug 2023
Com homenagem a Preta Gil e presença de Lore Improta, Ju Ferraz promove 2ª edição do evento B.O.D.Y neste sábado

Com mais de 10 horas de conteúdo, a programação colocará em pauta temas como saúde mental, liberdade feminina, corpo livre, sustentabilidade, empreendedorismo, moda e maternidade. Marcarão presença no encontro nomes como Lore Improta, Roberta Freitas, Robertita, Dani Rudz, Mileide Mihaile, Gleici Damasceno, Marcella Ceribelli, Letticia Munniz, Amanda Souza, Manuela Xavier e Adriana Barbosa (Feira Preta).
Desenvolvido em parceria com a executiva Carol Veras, e assinado pela Holding Clube, o B.O.D.Y tem como objetivo ser "um espaço de acolhimento, que tem como propósito impulsionar o potencial que cada uma carrega consigo”, conta Ju Ferraz.
Programação
Nesta edição, o B.O.D.Y terá seus conteúdos divididos entre dois palcos, o “B.O.D.Y.”, que traz a anfitriã Ju como host e mediadora dos painéis, e o “Movimentos”, comandado pela atriz e modelo Mayara Russi, que receberá as mentorias direcionadas às mulheres assistidas pelas instituições sociais Nós Por Elas, Instituto Proa, Uniber Cultural e a Associação Feminina de Estudos Sociais e Universitários.
Entre os principais destaques do palco B.O.D.Y. está o painel de Beleza sem Padrões, assinado pela patrocinadora máster Dove, que recebe Letticia Munniz e Dani Rudz; Empreendedorismo Feminino, com mediação de Thais Roque e participação de Adriana Barbosa, Amanda Momente, Marcela Ceribelli e Lourani Baas; Saúde Mental, com Manu Xavier, Lelê Martins, Gleici Damasceno e Iza Camargo; Preconceitos, promovido pela patrocinadora Calvin Klein e que traz entre as speakers Mileide Mihaile, Kananda Eller, Marcela Barci e Dudu Barros; Maternidade, que conta com a participação de Isis Broken, Lore Improta e Lele Saddi; e mais.
No palco Movimentos, os destaques ficam por conta do papo sobre sobre diversidade, sustentabilidade e práticas de impacto positivo com Mari Marcuci e Bettina Grajcer, da Auíri, agência da Holding Clube. Logo após, Priscila Pellegrini, Fernanda Abujamra e Tati Oliva, também da Holding, falam sobre Experiências e Parcerias do Futuro. Kim Farrell, do TikTok, recebe as influenciadoras Genize Ribeiro e Biello Pereira para um papo sobre internet; já Manuela Bordasch, fundadora da plataforma Steal The Look, conversa sobre empreendedorismo e moda. A programação do palco encerra com uma conversa sobre distúrbios alimentares, comandada por Ana Teresa Melo e Malu Del Franco.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.