Com expertise em proteção médica de eventos, Vitalmed levará estrutura completa para o Alô Alô Folia

redacao@aloalobahia.com

 Quando se pensa em festa, o desejo é que nunca haja nenhuma intercorrência, mas é preciso estar preparado para o que ocorrer. Por isso, os 300 convidados do Alô Alô Folia terão a tranquilidade de saber que, diante de uma situação de emergência, vão poder contar a cobertura da Vitalmed durante o evento, que será realizado no dia 30 de janeiro, no Pátio Pôr do Sol/Praça Letieres Leite, do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM). A empresa genuinamente baiana, que atua há 30 anos no mercado e possui expertise em fazer proteção médica em eventos, levará para o abre alas da folia uma estrutura completa, contendo UTI móvel com equipe médica, resgatista e enfermeiro.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

 A estrutura de atendimento de emergência destinada a cada evento é dimensionada de acordo com a duração, tamanho e a característica da festa. "No caso do Alô Alô Folia é uma festa privê, uma festa reservada, mas mesmo assim a gente estará lá com a estrutura completa", informa o executivo de Negócios do Grupo Vitalmed, João Carlos Lacerda. Ele diz que a Central de Operações da Vitalmed é a maior de uma equipe de emergência no Brasil.
 
Jc4zGmF.md.jpg
"Não conheço outra igual. E a gente tem condições de dar cobertura a qualquer tipo de evento, ainda que tenha outra intercorrência, com maior volume de necessidade de atendimento, além de uma equipe no local, a gente disponibiliza o que a gente chama de área protegida Vitalmed. Ou seja, qualquer coisa que acontecer nas dependências da festa, ainda que precise de um suporte de outras unidades, estamos preparados para enviar qualquer tipo de suporte que seja necessário", reforça. A Central da Vitalmed funciona com sete médicos de plantão 24h, além do suporte da telemedicina.

 O executivo de Negócios do Grupo Vitalmed reforça que, caso haja necessidade de atendimento, os convidados terão o melhor serviço à disposição. "Eles podem ficar tranquilos em relação à cobertura médica do evento, porque estarão com a Vitalmed, a maior empresa do Nordeste desse segmento, com a maior a capacidade de atendimento e uma central de operações muito grande", assegura. Segundo ele, o grupo tem expertise em fazer proteção médica em eventos, serviço que já realiza há muitos anos.
 
Jc4zNgp.md.jpg
No Carnaval de 2024, por exemplo, a Vitalmed estará em mais de 14 blocos e 12 camarotes. "Temos contrato com a Central do Carnaval desde que ela foi criada, então esse é um dos nossos serviços mais conhecidos", explica Lacerda. E se o alô Alô Folia é abre alas para o Carnaval, a Vitalmed não poderia ficar de fora dessa festa. "Para a Vitalmed é uma honra, um prazer participar da festa de um site que está tão movimentado, que tem tanta audiência, que tem uma representatividade muito grande na nossa comunidade. A Vitalmed se orgulha muito de estar oferecendo essa cobertura do Alô Alô Folia e de participar do site Alô Alô Bahia".

Alô Alô Folia 2024 é uma realização do Alô Alô Bahia com patrocínio master do iFood e patrocínio da Suzano, TV Bahia, Santa Helena, PetroBahia, Dell Anno Salvador, Vitalmed, Aposta Real, Circuito G10, Shopping da Bahia, Laboratório Sabin, Dascá Joias, Helix Experiência Aérea, Shopping Barra, Grupo André Guimarães, Bombril Mon Bijou, AuraBrasil, Bravo Caminhões e Ônibus, Salvador Shopping, Fundação Baía Viva, Promédica, Ryk Motors, Instituto Daniel Fagundes, Brahma e Beefeater. 

O evento conta ainda com apoio da Uranus 2, Vini Figueira Gastronomia, Pitta Segurança, Hiperideal, Luzbel Tecnologia em Eventos, Boxloc, Clube Bar, Mandy Lopez Assessoria de Eventos, Ticket Maker e Cenograph, além de apoio institucional do MAM-BA, IPAC, Governo da Bahia e Saltur.
 
Fotos: Divulgação Vitalmed / @myphantomtoy.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES