21 Apr 2023
Com Daniel Cady, Alberto Pitta e Malu Fontes como palestrantes, TEDx divulga data e local da edição em Salvador


Com o objetivo de promover um encontro de grandes potências criativas na cidade, o TEDx em Salvador tem curadoria de uma equipe comandada por Marcelo Zig e Simone Kauri dos Reis. A organização é de Letícia Jani com produção de João Pedro Caldas, Clara Sangalo, Felipe Janicsek, Ingrid Queiroz, Ana Paolilo, Alexandre Sangalo, Sônia Haas e Leticia Vasconcelos.
Sobre o TED e TEDx
Criado nos Estados Unidos em 1984, o TED é uma organização sem fins lucrativos dedicada às ideias que merecem ser compartilhadas e já teve em sua grade nomes como Bill Clinton, Michelle Obama, Bono Vox e Bill Gates.
Seguindo esse mesmo propósito, nasceu o TEDx, que acontece no Brasil com uma série de eventos regionais que além de tratar de assuntos globais, incorpora as características locais de onde é realizado. Ao todo, já foram promovidos quase 18 mil encontros em todo o mundo para ouvir, discutir e entender ideias.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.
Foto: divulgação