Com apresentação de Rita Batista e Thiago Oliveira, Prêmio Sim à Igualdade Racial será transmitido neste domingo (28)

redacao@aloalobahia.com

O Prêmio Sim à Igualdade Racial, considerado o maior da América Latina dedicado às pautas raciais, será transmitido pela Globo neste domingo (28), logo após o Fantástico. Em formato de programa especial, Rita Batista e Thiago Oliveira comentarão os melhores momentos e trarão conteúdos exclusivos da premiação, que aconteceu no último dia 10, no Rio de Janeiro.

Já no Sim Carpet, Karen de Souza e Tukumã Ptaxó foram os responsáveis por entrevistar os convidados. Estiveram presentes personalidades como Carlinhos Brown, Liniker, Ailton Krenak, Marvvila, Lucy Alves e Paulo Vieira.

Além disso, a sexta edição do prêmio também presta homenagem a grandes personalidades como a jornalista e apresentadora Glória Maria e o ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, o Pelé.
Pelo quarto ano seguido, o Multishow transmitirá o evento na íntegra. A exibição acontece na sexta-feira (26), às 19h30. Já a transmissão no Canal Bis acontece no sábado (27), às 21h.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia

Foto: Globo/Estevam Avellar.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias