Com 49,98% dos votos, Larissa é eliminada no último paredão do BBB 23

redacao@aloalobahia.com

Com 49,98% dos votos, Larissa foi eliminada do Big Brother Brasil 23 neste domingo (23), no último paredão desta temporada. A sister disputou a permanência na casa com Bruna Griphao, que recebeu 41,95%, e Aline Wirley, 8,07%.

“Temos uma situação muito interessante: nunca houve um Top 4 feminino, com aliadas de um grupo que jogou junto desde o começo. Um Top 4 com uma conexão fortíssima. E, se nos últimos Paredões as desérticas sempre venciam, alguém já poderia estar achando previsível que o eliminado seria quem não fosse do Deserto. Agora só tem Deserto, agora uma desértica vai sair. E o que levaria uma de vocês a ser eliminada? (...) Larissa, você não disse exatamente isso, mas passou perto: 'Será que o fato de ter voltado numa repescagem me faz mais fraca?'. Não só porque você já foi eliminada, mas porque pode haver um sentimento entre o público que vota: 'Ah, eu quero que fique as meninas que estão lá desde o começo, que não saíram, não mataram a saudade da família, não pegaram informações lá fora'. O que é mais forte pra eliminar alguém no dia de hoje: agressividade, passividade ou repescagem? Ou nenhuma das alternativas? Quem é capaz de dizer o que se passa na cabeça de milhões de pessoas que estão lá apertando o botão, votando? (...) Às vezes o motivo da eliminação é claro, às vezes não. Então, eu vou falar logo: Aline, você está na final, parabéns! Eu fiz questão de deixar a última revelação entre as grandes amigas: Larissa e Bruna, uma das maiores conexões do BBB 23.A Bruna defende a Larissa com todas as forças, não quer nem saber, mesmo correndo o risco de exagerar. A Larissa é a pessoa que não se intimida, chama atenção da Bruna mesmo, corrige, não quer ver a amiga vacilando. Entraram juntas, viraram irmãs. Não há dúvidas que esse laço lindo vai muito além do BBB, mas agora elas vão se separar, por dois dias. Quem sai hoje é você, Larissa", declarou o apresentador Tadeu Schmidt em seu discurso.

O BBB 23 chega ao fim nesta terça-feira (25) e a grande final será disputada entre Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao. O valor do prêmio atualizado está em R$ 2.880.000.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Foto: TV Globo/Reprodução.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias